4 de outubro de 2016

Vila Isabel entra em acordo com credor e retoma atividades

Nenhum comentário :
A Unidos de Vila Isabel informa que entrou em acordo com o Sr. Jaime Bernardino Ferreira de Albuquerque na tarde desta terça-feira, dia 04 de outubro, e voltará a cumprir sua agenda de eventos relacionados ao carnaval de forma normal. 

No novo termo, a agremiação se responsabiliza a pagar R$ 1.500.000,00 da seguinte forma: parcela mensal no valor de R$ 10.000,00, sendo que 50% desse valor será devido a titulo de juros e 50% será abatido do saldo total; a escola se compromete ainda a pagar o valor restante com o saldo liquido de toda e qualquer futura cota de patrocínio que obtiver nos próximos anos, incluindo cervejarias, parceiros de lei de incentivo fiscal, enredo, dentre outras (excluindo-se destas verbas as cotas de televisão, subvenção municipal, estadual ou federal, e Liesa)

Reiteramos o comprometimento em cumprir uma gestão saudável financeiramente e transparente diante dos componentes, torcedores e opinião pública. Aproveitamos para informar que a final de samba-enredo da escola, antes marcada para o dia 07 de outubro, a partir das 22h, está confirmada para o mesmo dia e horário. A diretoria da agremiação agradece a todas as demonstrações de carinho manifestadas por torcedores e admiradores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário