10 de novembro de 2016

Bohêmios da Cinelândia realiza final de samba-enredo neste sábado

Nenhum comentário :
A escola de samba Bohêmios da Cinelândia, da Série E, filiada a Liga das Escolas de Samba do Grupo B (LIESB), vai realizar neste próximo sábado, 12 de novembro, a etapa final do concurso de samba-enredo para o próximo carnaval. A disputa terá início às 15 horas e será na quadra do bloco Vai Quem Quer, no Catumbi. Contando com três parcerias finalistas, a agremiação sediada na Cinelândia espera escolher a melhor obra para homenagear Wilson Moreira, cantor e compositor brasileiro, em seu desfile para o próximo carnaval. O homenageado estará presente no início do evento, dando uma palhinha com os principais  sucessos de sua carreira.

Abrindo os trabalhos, haverá a apresentação do Botequim dos Compositores, com a participação dos poetas da escola cantando samba de raiz para animar o público. Também terá a apresentação dos segmentos da agremiação, sob o comando dos intérpretes Arilson Zona Sul e Mariano Maia e a bateria Bohêmia sob a direção do Mestre Nando.

A escola levará para a Estrada Intendente Magalhães o enredo "Wilson Moreira: moderno sem perder a tradição, sambista sem deixar de ser jongueiro", desenvolvido pelo carnavalesco Edmilson Rocha. Ela será a oitava a desfilar no sábado das campeãs, em 4 de março de 2017, na Série E, organizado pela LIESB.

Confira a lista das parcerias finalistas:

- Darcy Maravilha, Sérgio Lange e Henrique Vasconcelos
- Edson Roberto, Rafael Vender, Do Pereira e Arilson Zona Sul
- Luis Carlos TR, Miguelzinho PQD, Miriam 18, Luiz Cláudio, Carlos Augusto, Fininho Arauno e Navalzinho.


Serviço:
G.P.C.E.S Bohêmios da Cinelândia
Final de Samba-Enredo
Data: Sábado, 12 de Novembro de 2016
Horário: 15h
Local: Quadra do G.R.B.C. Vai Quem Quer
Endereço: Rua do Catumbi, 31 - Catumbi
Classificação: Livre
Entrada franca
Informações: 98059-5396

Nenhum comentário :

Postar um comentário