24 de novembro de 2016

Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira e Baianas promovem feijoada na Peruche

Nenhum comentário :
No próximo domingo, a quadra social da Unidos do Peruche será transformada em uma grande festa promovida por dois setores muito queridos da comunidade e do público apaixonado por Carnaval.

O evento vai contar com a presença da Velha-Guarda e Ala Musical, que vai embalar a comunidade e convidados com sambas-exaltação e clássicos do estilo junto a bateria Rolo Compressor, comandada pelo mestre Cassiano Vinícius Pereira (Call), para a tradicional roda de pavilhões e homenagens. “Venham recordar sambas memoráveis e admirar o bailado dos casais que já defenderam nossa escola, além dos atuais das coirmãs que virão nos prestigiar. É muito emocionante viver momentos como esse com encontros únicos, especialmente neste ano em que completamos 60 anos de lutas e glórias”, declara a primeira porta-bandeira, Thais Paraguassu.
Foto: Léo Franco


As baianas e casais, artistas que enchem o público de emoção nos ensaios de quadra, técnicos e desfile oficial, estão preparando uma festa linda para receber amigos, familiares, sambistas e integrantes de outras escolas com muito carinho e emoção. “Será uma tarde para se divertir, cantar, dançar e curtir cada momento da festa”, convida Thais, que também é uma das organizadoras.

Além de promover uma grande festa com uma deliciosa feijoada, os dois setores também farão homenagens aos seus pares. O coordenador da Alas das Baianas Maurílio Silva conta que este ano será a 5° edição do prêmio “Tia Edwirgens”, entregue a coordenadores, baianas, diretores das Alas das Baianas das coirmãs e personalidades da Peruche.

Este ano haverá uma linda premiação especial. Será emocionante e imperdível”, garante Maurílio. Em 2105 foram premiados: a baiana dona Lucinda da Império de Casa Verde, Jura coordenador das Baianas da Peruche a queridíssima intérprete Bernadete, que é a cara da escola.

Para esta edição, preparamos uma novidade: outros casais se apresentarão com o pavilhão confeccionado exclusivamente para a festa”, revela Thais. No ano passado, pela primeira vez, a equipe de casais homenageou bailarinos que já ostentaram o pavilhão oficial da Unidos do Peruche.

PB Lídia ( 1990 – 2003)

MS Moreno ( 1992-1998)

MS Emerson ( 1999)

PB Edilaine (2007 – 2010)

MS Rubens ( 2007 e 2008)

MS Alex Sandro – Tatão ( 2009)

PB Cyntia (2011)

Casal Ana Paula e Ruhanan ( 2013 e 2014)

Nenhum comentário :

Postar um comentário