22 de novembro de 2016

Cintia Mello exibe elegância e samba no pé em esquenta do carnaval em SP

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (19), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, realizou mais um ensaio geral de quadra rumo ao carnaval 2017.

Com muito alto astral, os componentes da agremiação sambaram durante a noite inteira, ao som do intérprete oficial Alex Soares, com o ritmo da Bateria do Zaca, que possui no comando o Mestre Guma Sena.

O charme e rebolado da mulher brasileira, ficou por conta da Cintia Mello, a Musa da Bateria, que estará pelo segundo ano consecutivo no posto e que representa com muita maestria o cargo, sambando e exibindo muita elegância e simpatia.


Dona de um carisma incrível, a morena chamou atenção de todos com um micro vestido azul, todo bordado em paetês, e mostrou o porque é Musa da Bateria, colocando todos para sambar.  Cintia já ganhou vários concursos com o seu samba no pé, já foi princesa do carnaval da cidade de São Paulo e também musa do concurso Caldeirão do Huck.

Para completar a elegância da noite, as passistas da Ala Show que possuem André Araújo como coordenador da ala, também arrasaram e mostraram que possuem samba no pé e muito gingado.


No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário