24 de novembro de 2016

Da quadra para rua: Independente abre temporada de ensaios ao ar livre

Nenhum comentário :
Apostando na força da sua comunidade, a agremiação promoveu um grande ensaio de  rua partindo de sua sede social na zona norte da capital.

A Escola de Samba Independente irá realizou na noite da última quarta-feira, (23/11), na sede da nova quadra localizada na zona norte da Capital, o primeiro ensaio de rua do presente ano. A convocação foi geral nas redes sociais e a agremiação reuniu centenas de seus componentes divididos por todos os setores da escola oriundos de diversas regiões da capital paulista e interior.
O ensaio que partiu da porta da sede social da agremiação percorreu pelas ruas do bairro da Vila Guilherme com uma multidão acompanhando a Bateria Ritmo Forte comandada pelo Diretor de Bateria Klemen Gióz e o canto que ecoava numa só voz por onde passavam. Todos os setores desenvolveram parte do que pretendem reproduzir na avenida no dia do desfile oficial.
 

Os irmão Vinicius e Taiana Freitas, respectivo carnavalesco e a coreógrafa responsável pela comissão de frente, ao final do ensaio, conduziram seus componentes para o interior da quadra onde puderam observar a garra e o entusiasmo da comunidade que mesmo durante o meio da semana atenderam ao chamado e inflamaram o desejo em conquistar o grande passo para o grupo especial
Atualmente, a agremiação faz questão de ressaltar que não possui qualquer vínculo com a torcida organizada e que seu objetivo é enaltecer a cultura popular brasileira elevando as tradições do carnaval paulistano.
Com o enredo “É MENTIRA”, lançado no último dia (12/09), os componentes da agremiação estão confiantes e não medirão esforços com objetivo de subir para o Grupo Especial em 2017, fazendo jus a evolução e títulos que foram consagrados num curto espaço de tempo onde tiveram grande ascensão do grupo 4 até chegar no grupo de acesso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário