17 de novembro de 2016

Feijoada da Harmonia leva Reinaldo ao Berço do Samba

Nenhum comentário :
A quinta edição da Feijoada da Harmonia da Estácio de Sá acontece no próximo sábado, 19, a partir das 13h já com a promessa de repetir o mesmo sucesso das edição anteriores. Com ingressos sendo vendidos a R$35, incluído o prato da feijoada, o evento terá como atrações o grupo Agitasamba abrindo a tarde, e os DJs Babu e PC se revezando no comando das carrapetas onde o público poderá curtir muita black music e hits que fazem a cabeça de todas as idades.

Única feijoada das quadras das escolas de samba preparada no fogo à lenha, a iguaria será servida somente até as 18h para que os amantes do samba possam aproveitar, em seguida, os sucessos de Reinaldo. Conhecido como o “Príncipe do Pagode”, o cantor embalará os sambistas com letras como “Agora viu que me perdeu e chora”,  “Retrato Cantado de um Amor”, “Brilho no Olhar”, entre outros.


Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor para  diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações 2504 2883.
 
Serviço: FEIJOADA DA HARMONIA COM REINALDO  
Data: 19 de novembro, sábado
Horário: a partir das 13h (feijoada será servida somente até as 18h)
Valor: R$35
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: livre


Nenhum comentário :

Postar um comentário