5 de novembro de 2016

Império de Casa Verde realiza II Encontro de Destaques e recebe Independente neste sábado

Nenhum comentário :
O tão esperado hino que irá embalar a atual campeã do carnaval paulistano, Império de Casa verde, está a todo vapor e irá realizar uma homenagem especial aos destaques durante o II Encontro de destaques com personalidades do carnaval.

No próximo sábado, (05/11) em sua sede social, a Império de Casa Verde irá realizar uma grande homenagem a destaques de diversas agremiações durante o II Encontro de Destaques. O evento foi um sucesso no ano passado e a agremiação garante emocionar essas personalidades que complementam todo processo criativo e representam sob os carros alegóricos a importância histórica dos estudos que compõe o Enredo e fantasia de uma agremiação.

Para a Presidente da ADESP – Associação dos Destaques das Escolas de Samba de São Paulo, Izaura Panfili, “A fundação da associação foi justamente para solidificar a figura do destaque dentro do carnaval de São Paulo. Uma das lutas da associação sempre foi o reconhecimento da Imprensa para o Destaque, a exemplo do Troféu Nota 10 do Diário de SP, SRZD, Troféu Benemérito do carnaval Paulistano. Essa iniciativa da Império de Casa Verde através do Magô Jorge Freitas vai de encontro com os princípios da ADESP onde num futuro próximo iremos desenvolver projetos em parceria para a valorização dos desfiles de fantasias. O Destaque é patrimônio histórico do cenário artístico do carnaval Paulistano´, finalizando sua declaração a respeito do evento.

E para complementar a noite, a Escola de Samba Independente Tricolor irá se apresentar na toca do Tigre e marcará um encontro da Família Freitas onde teremos na mesma noite os carnavalescos Jorge e Vinicius Freitas além da Comissão de Frente sendo representada pela coreógrafa Taiana Freitas.

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Império de Casa Verde é uma escola de samba da cidade de São Paulo e foi fundada em 1994. Sendo uma das escolas de samba de mais veloz ascensão no Carnaval paulistano, conseguiu seu primeiro título no Grupo Especial, com apenas onze anos após sua fundação e a três no grupo principal. Atualmente, soma quatro Títulos no grupo especial, destacando sua última conquista com o Enredo: O Império dos Mistérios sob o comando do Carnavalesco Jorge Freitas. A Caçula do Samba será a terceira agremiação a desfilar pela passarela do Anhembi na noite do Sábado, (25/02).

SERVIÇO
O que? II Encontro de Destaques
Quando?  dia 5/11 - à partir das 23H
Quanto? Gratuita
Onde? Quadra da Império de Casa Verde
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – São Paulo/SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário