27 de novembro de 2016

INDEPENDENTE FAZ ENSAIO TURBINADO NA CO-IRMÃ ROSAS DE OURO

Nenhum comentário :
Em grande número de componentes, a agremiação tricolor compareceu na quadra do Rosas para ensaio turbinado e mostra um pouco da preparação para o carnaval 2017.
Foto: Ana Silva
O Ensaio turbinado realizado na  noite do último sábado, (23) na quadra da Sociedade Rosas de Ouro com a presença da Escola de Samba Independente foi um sucesso. A agremiação tricolor fez uma apresentação impecável que iniciou-se com seu casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, abrindo o caminho para a impecável comissão de Frente dirigida pela coreógrafa Taiana  Freitas se apresentar e demais setores como Passistas, baianas e alas que compõe a Escola que atualmente irá desfilar pelo grupo de Acesso mas que pôde demonstrar que virá com força total rumo ao título. 
Foto: Ana Silva

Na ocasião, a Presidente Angelina Basílio prestou uma homenagem a Co-irmã Independente que foi recebida pelas mãos do  intérprete oficial tricolor Pe Santana. 

Destaque para a Bateria Ritmo Forte que brilhou novamente sob o comando pelo Diretor de Bateria  Klemem Gióz  que contou com a presença de sua Rainha Helena Soares e a madrinha Mariana Pedro que abusaram da sensualidade e samba no pé a frente da bateria.
Foto: Ana Silva
Ao final,  as agremiações despediram-se em grande estilo numa interação de passistas do projeto Renovação (Rosas de Ouro) e Independente acompanhadas pelo carnavalesco Vinícius Freitas que finalizou a participação agradecendo a todos participantes.
Foto: Ana Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário