8 de novembro de 2016

Inocentes realiza ensaio de rua nesta quarta

Nenhum comentário :
Após permanecer duas semanas sem realizar o seu tradicional ensaio técnico de rua,  que visa a preparação para o desfile oficial do Carnaval 2017. A  Inocentes voltará a invadir com muito samba e alegria, na próxima quarta-feira, às 20h, a Praça de Areia Branca, com a presença maciça de seus componentes, intérprete Nino do Milênio, bateria comandada por mestre Washington Paz baianas, passistas de Tina Bombom, mestre-sala Peixinho, porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, musa Luciene e rainha dos ritmistas Letícia Guimarães.
 
 
- Vamos voltar com força total e agora se Deus quiser e com a presença do nosso presidente Reginaldo Gomes. Nosso ensaio em Areia Branca virou um pré-carnaval para a população. E oferece segurança e diversão certa. Conto com todos para levarmos nossa escola rumo ao Grupo Especial - disseram, Carim e Jansem, responsáveis pelo comando da Harmonia da Inocentes de Belford Roxo.
 
 Durante o evento acontecerá a apresentação e primeira eliminatória das portas-bandeiras que estarão disputando o cargo para defender o segundo pavilhão da escola Belforroxense. E que terá a missão de substituir Winnie Lopes, atualmente na coirmã União da Ilha do Governador. E que defendeu a bandeira durante dois carnavais.
 
O enredo da Inocentes será "Os vilões - O verso do inverso", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que mostrará os vilões mais famosos, amados e odiados da literatura, cinema, revistas e televisão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário