28 de novembro de 2016

Jane Ferreira é a nova madrinha das passistas da Peruche

Nenhum comentário :
A dançarina baiana recebeu a faixa de madrinha da Ala de Passistas no domingo (20/11) durante ensaio pré-Carnaval na quadra social da escola de samba Unidos do Peruche.

A Ala das Passistas da Unidos do Peruche terá uma madrinha para o Carnaval 2017 que será a dançarina baiana Jane Ferreira, que foi calorosamente recebida para comunidade da “Filial do Samba”. 


Sempre sonhei em desfilar e agora estou realizando dois sonhos ao mesmo tempo: o de ser madrinha dos passistas e de também homenagear a minha linda Salvador no tema de 2017 “A Peruche no maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria””, afirma.

Jane será responsável por estar a frente da Ala das Passistas nos ensaios de quadra pré-Carnaval e no sambódromo do Anhembi, uma tarefa de muita responsabilidade. Além disso, a dançarina vai mudar toda sua rotina para estar nos ensaios e acompanhar a ala. “Serão muitos vôos e rotina alterada para adequar a agenda entre compromissos profissionais, dieta, malhação e os ensaios de quadra da escola”, conclui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário