23 de novembro de 2016

Mocidade contrata coreógrafas para alegorias

Nenhum comentário :
A Mocidade Independente de Padre Miguel contratou mais dois reforços para integrar sua equipe do Carnaval 2017. Fabiane Tavares e Bruna Neves serão as responsáveis pelo trabalho coreográfico das alegorias da escola. Formadas em dança, elas são oriundas da Zona Oeste e têm raízes independentes.

- Nosso trabalho será voltado para as alegorias. Vamos trabalhar a interpretação dos personagens, unificando com a letra do samba-enredo para ajudar a contar essa história. Abriremos seleções para escolher os interessados dentro do perfil desejado para cada função – revela Fabiane, que desfila na Mocidade desde os 6 anos e já foi até vice-presidente da Estrelinha, agremiação mirim da verde e branca. 


- É uma honra estar ao lado da minha parceria Fabiane e contribuir com o maravilhoso trabalho que a Mocidade fará em 2017. Sempre tive um carinho e admiração muito grande pela Mocidade, fui criada numa família onde o amor pela escola é unânime – completa Bruna, formada em dança clássica desde 2008 e dona de extenso currículo, inclusive uma passagem como coreógrafa da comissão de frente da Estrelinha da Mocidade.

Para o diretor de carnaval da agremiação, Marquinho Marino, a contratação da dupla demonstra uma premissa bem clara da diretoria da escola para 2017: apostar nem profissionais com vínculo independente.

- Temos que valorizar os profissionais capacitados que tenham raízes dentro da Mocidade. Elas cumprem esses pré-requisitos e se enquadram naquilo que queremos para o desfile. Tenho certeza que farão um grande trabalho.

Em breve a escola divulgará as orientações para os interessados em desfilar nas alegorias coreografadas da Estrela Guia da Zona Oeste. A Mocidade é a terceira agremiação a pisar na Avenida na segunda-feira de folia. O enredo ``As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech`` presta homenagem ao Marrocos e será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário