9 de novembro de 2016

Noca da Portela e Nilze Carvalho são as atrações de estreia do 'Samba José'

Nenhum comentário :
Evento terá ainda apresentações de Júnior Parente, Só Preto Sem Preconceito, Júnior Dom e Júnior Itaguay
 
A Zona Oeste ganha no próximo sábado, 12 de novembro, uma nova roda de samba de raiz. É o “Samba José”, que estreia em grande estilo, tendo como atrações principais Noca da Portela e Nilze Carvalho. O show acontece no Esporte Clube São José, em Magalhães Bastos, entre 17h e 22h. O ingresso custa R$ 15,00 mas a entrada é gratuita até 19h. O espaço tem capacidade para 1.500 lugares e a classificação é livre.

O cantor Júnior Parente comanda a roda de partido alto e samba de terreiro, que terá também as participações do grupo Só Preto Sem Preconceito, de Diogão e dos compositores e partideiros Júnior Dom e Júnior Itaguay. 
Foto: Divulgação
No repertório do show vão desfilar sucessos dos maiores sambistas cariocas. Noca da Portela canta clássicos como "Portela querida", "É preciso muito amor" e "Vendaval", além de composições de seu mais recente CD, como as inéditas "Basta papai", parceria com Dona Ivone Lara, e "Coração vadio", escrita com Nelson Cavaquinho. Nilze Carvalho entra na roda para presentar o público com obras-primas como "Vai dizer a ela", "Peço a Deus", "Verde amarelo negro anil" e “O que é meu”.
 
 SERVIÇO

Noca da Portela e Nilze Carvalho no "Samba José"
Local: Esporte Clube São José
Endereço: Estrada General Canrobert da Costa, 1369 – Magalhães Bastos
Data: sábado, 12 de novembro
Horário:  17h às 22h
Ingresso: GRÁTIS até 19h – R$ 15,00 após 19h
Classificação: LIVRE

Nenhum comentário :

Postar um comentário