4 de novembro de 2016

Novembro Azul: Musa da Tucuruvi posa em prol da campanha

Nenhum comentário :
Em prol da campanha Novembro Azul, que realiza a conscientização e alerta para os homens de todo o país sobre a importância dos exames preventivos do câncer, a modelo Maísa Magalhães, que possui um grande numero de seguidores nas redes sociais, resolveu dar uma 'forcinha' no incentivo a marmanjada, realizando um ensaio fotografo com vários modelos diferenciados com looks na cor azul, para chamar a atenção de todos alertando a população para a realização do exame, evitando assim as consequências do câncer que mais mata muitos homens, por puro preconceito aliado à falta de informação.
Foto: Renato Cipriano/ Divulgação

A beldade de 35 anos, é nascida em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, é Nutricionista, Musa dos compositores da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval de SP, além de ser 'Garota Fitness Brasil 2016', onde disputou o concurso com 50 candidatas, se classificando em vice campeã.

Maísa é figurinha mega presente aos ensaios de sua agremiação, onde faz questão de todos os sábados comparecer e prestigiar o ensaio de sua escola do coração, sempre sambando e exibindo muita beleza e carisma, além de muito samba no pé.
Foto: Renato Cipriano/ Divulgação
No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.


Foto: Renato Cipriano/ Divulgação
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário