1 de novembro de 2016

Patricia Chélida é a nova rainha de bateria da Curicica

Nenhum comentário :
Chélida já é grande conhecida entre os sambistas, professora, produtora de eventos, comerciante e sambista nata, têm 34 anos e é considerada no meio do samba uma das personalidades marcantes do carnaval carioca. Primeira Musa também na Unidos da Tijuca a pelo menos 15 anos,Chélida foi Rainha do Carnaval Carioca e levou pra casa em 2016, três prêmios de melhor Rainha de bateria da Série A . Apaixonada pelo  samba e Carnaval ,Patricia recebeu o convite do presidente Erivelton Azevedo e o aceitou prontamente. Segundo a beldade foi um convite que a deixou imensamente feliz e emocionada . "...É o início de um novo ciclo em sua vida" diz Chélida.
 

Recebi o convite do Presidente com muito carinho, é para mim é uma honra poder estar à frente da bateria Audaciosa. Apenas posso agradecer a União Parque Curicica, e toda diretoria, por permitir fazer parte dessa história.

Espero  poder atender às expectativas de todos da comunidade, componentes,bateria, amigos desta linda agremiação. Vou dar a União Parque Curicica o que tenho de melhor, que amo fazer o que está no meu sangue o Amor ao Samba e ao Carnaval. "O samba é o meu dom..."! Acrescenta A Rainha.

Chélida será apresentada a comunidade na próxima feijoada que será realizada no dia 13/11/2016 na quadra da agremiação que está situada a Rua Araua, 385. E a festa de coroação ocorrerá no final do mês de Novembro onde reunirá familiares, amigos e fãs.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário