3 de novembro de 2016

Quatro shows em três dias é a maratona de Ciganerey da Mangueira neste final de semana

Nenhum comentário :
O carnaval 2017 nem bem chegou e a correria com shows, rodas de samba e apresentações em blocos já começam a esquentar a agenda do interprete Ciganerey da Mangueira. Nesta final de semana serão quatro apresentações em três dias, sendo duas delas fora da cidade maravilhosa.

Na sexta-feira (04), a Voz Maior da Estação Primeira estará em Manaus/AM, na apresentação oficial do samba-enredo da escola Reino Unido da Liberdade. No dia seguinte, a parada é no Baile do Bloco Pinto na Perereca em Marechal Hermes e logo após, ensaio com a Mangueira no Palácio do Samba. No domingo, Ciganerey se apresenta no Bloco Pé de Galinha em Volta Redonda, fechando uma semana produtiva para ele.


- Vai ser uma jornada puxada, porém muito produtiva e gratificante. É sempre muito bom estar em contato com meu publico, seja no Rio ou fora dele, principalmente em Manaus que eu já me sinto em casa. Além disso neste final de semana terei o prazer de conhecer a roda de samba em Marechal Hermes e cantar para o povo da Cidade do Aço, tenho certeza que será muito bom - disse o sambista.
Ciganerey segue sua agenda paralela às apresentações da escola, tendo gravado recentemente o CD Oficial do Carnaval 2017 que esta em fase de mixagem.

Os trabalhos do intérprete podem ser conferidos de perto pelo facebook.com/ciganereydamangueira ou pelo instagram @ciganereydamangueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário