23 de novembro de 2016

Renascer de Jacarepaguá define Direção de carnaval e harmonia

Nenhum comentário :
A Renascer de Jacarepaguá definiu a equipe que vai comandar os departamentos de carnaval e harmonia em 2017. A comissão é formada por: Almir Souza, Beth Sá, Claudinho Portela e Xandi Dias.

Liderados por Claudinho, que também faz parte da direção de carnaval da Portela, a equipe já trabalha duro na quadra e no barracão para garantir o sucesso do projeto idealizado pelo presidente Antonio Carlos Salomão e pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.
Foto: Thales Dias


"Recebi uma ligação do presidente Salomão, onde ele me convidou para assumir a direção de carnaval da escola e montar uma equipe para me auxiliar. Aconselhado pelo meu irmão, Marcos Falcon, conversei com o presidente e aceitei o convite. Porém, conheço eles há muito tempo e são excelentes profissionais e que trabalham duro pela escola, por isso, decidimos montar uma comissão, onde definimos tudo em conjunto.", revela Claudinho.

"Já estamos com nossos ensaios toda terça e ateliê e barracão em pleno vapor. Estamos bem entrosados com os carnavalescos, o que é excelente para a escola. Os segmentos estão ensaiando duro para promover um show na Marquês de Sapucaí.", conta Xandi.

A quadra da Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso, nº 82, em frente a estação BRT Largo do Tanque.

Em 2017, a vermelha e branca de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo "O Papel e o Mar".

Nenhum comentário :

Postar um comentário