4 de novembro de 2016

Rodrigo Antônio é o novo mestre sala do Império de Casa Verde

Nenhum comentário :
Com a quadra absolutamente lotada de pessoas, a atual campeã do carnaval paulistano Império de Casa Verde apresentou o novo guardião do Pavilhão Azul e Branco.
Foto: Renato Lopes

Na noite do último sábado, 29/10, a atual campeã do carnaval paulistano apresentou oficialmente o novo guardião do Pavilhão azul e Branco.  O nome escolhido já é bem conhecido no carnaval Paulistano e chega para marcar história na caçula do samba além de provar que o samba está na sua genética Rodrigo Antônio teve inicio no meio sambístico ainda muito jovem quando frequentava a quadra da Unidos de Vila Maria. Seu excelente desempenho sempre foi um marco em sua trajetória razão pela qual rapidamente foi convidado ainda jovem para ser mestre sala mirim da referida agremiação. O tempo passou e aquele jovem rapaz alcançava a cada dia um posto a mais chegando a ser honrado para conduzir junto com sua mãe o Pavilhão oficial da escola da Vila como primeiro Casal. Hoje, mais maduro e extremamente preparado para defender o Pavilhão da atual Campeã do Carnaval Paulistano, Império de Casa Verde, Rodrigo se mostra confiante em suas palavras e agradece a oportunidade que agarrou com todas as garras certo de trazer com muita dedicação os 40 pontos.


Sua chegada na caçula do samba foi extremamente positiva, fato que levou o Presidente Alexandre Furtado a desejar boas vindas pessoalmente ao primeiro Casal Oficial Rodrigo Antônio e Jessica Gioz.
Foto: Renato Lopes

“A chegada de uma pessoa tão experiente para defender nosso Pavilhão vai de encontro com a lacuna que tivemos recentemente no nosso quadro de casais. Felizmente conseguimos encontrar uma pessoa responsável e extremamente dedicada aos ensaios estabelecidos em quadra além da sinergia com a Jessica (porta bandeira) o qual conduzirão o Pavilhão da atual campeã do carnaval, destaca com ênfase o diretor de carnaval imperiano Rogerio Figueira (tiguês).


Mesmo com alguns dias de ensaio, o Casal Rodrigo Antônio e Jessica Gioz apresentaram uma grande parceria de dança durante o primeiro ensaio que realizaram na quadra da Império de Casa Verde.  A família azul e branca deseja boa vindas e muito sucesso para o Casal.

Foto: Renato Lopes

Nenhum comentário :

Postar um comentário