18 de novembro de 2016

Rosas de Ouro prepara grande festa para o lançamento do logo do carnaval 2017

Nenhum comentário :
Quadra contará com painel pintado a mão pelo diretor de arte da escola e componentes farão apresentação teatral
 
 
A Nação Azul e Rosa está a todo vapor rumo ao carnaval 2017. Com o enredo "Convivium. Sente-se à mesa e saboreie", assinado pelo carnavalesco André Machado, a Rosas de Ouro promete levar para a avenida um grande banquete, rico em história, amor, união e muito luxo. 
 
Depois da apresentação dos pilotos das fantasias, que encantaram a comunidade com tantos detalhes e requintes, agora a Roseira se prepara para lançar o logo do enredo. "Esse ano tudo é muito especial. Esperamos a escolha do samba, para que pudéssemos ter elementos da letra compondo a arte e o resultado ficou brilhante. Tenho certeza que a comunidade vai se surpreender e se emocionar", comenta a presidente Angelina Basílio.
 
O artista plástico Marcelo Poloni foi convidado pelo carnavalesco para fazer o difícil trabalho de retratar o enredo. "Me senti honrado com a confiança, com o carinho e a receptividade de todos. Espero que a comunidade sinta, ao ver o pôster do enredo, a mesma emoção que eu tive ao participar desse processo de criação". Agora, o projeto foi repassado para as mãos de outro artista, o diretor de arte do barracão da Rosas de Ouro, Edson Santos, mais conhecido como Nabé.
 
Há 11 anos trabalhando e ajudando a escola, este ano Nabé recebeu a importante missão de reproduzir a arte do logo em um grande painel, que ficará exposto na quadra até 2017. Pintado a mão e com muitos detalhes, a obra está ganhando forma e será apresentada para a comunidade na noite desta sexta-feira. "Estou muito feliz e acho que toda a comunidade ficará também. Foi uma grande responsabilidade, mas me sinto honrado em fazer esse trabalho pela minha escola", conclui Nabé.
 
Além da novidade do painel, a agremiação também terá mais uma surpresa para os visitantes: os componentes apresentarão uma peça teatral baseada na história do enredo e na letra do samba que a Rosas de Ouro levará para a avenida. E a noite continua embalada com muito swing da "Bateria com Identidade", ao comando do Mestre Rafa, e relembrando antigos sambas da escola sob a voz de Royce do Cavaco e todo o time de canto.

 
Com muito axé, as baianas ajudam a esquentar a noite junto com os casais, a respeitada Velha Guarda e a animação do grupo de passistas Renovação.
 
 
Serviço
LANÇAMENTO DO LOGO DE 2017
Sexta-feira, 18/11, a partir das 22h
Na quadra social da Rosas de Ouro, localizada na Rua Cel. Euclides Machado, 1066 - Freguesia do Ó
Entrada: R$ 20,00 - componentes com a carteirinha de 2016 não pagam entrada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário