25 de novembro de 2016

Unidos de Padre Miguel realiza hoje o ensaio no Ponto Chique

Nenhum comentário :
A Unidos de Padre Miguel realiza hoje o seu tradicional ensaio de rua, em Padre Miguel, no Ponto Chique, a partir das 23 horas.

O ensaio que movimenta o bairro, recebe um bom público neste período pré-carnavalesco, sendo mais uma opção de lazer para a região.

A comunidade que vem afinando o canto nos ensaios realizados na Vila Vintém, reforçará o seu treino em busca do campeonato.


Confirmadas para o ensaio de hoje as musas, Larissa Bayer, representante da comunidade, Andréia Martins, musa da pintura, e a mais nova integrante Mayara Nascimento que vem para agregar o time de beldades da vermelha e branca da Vila Vintém todas ciceroneadas pela rainha Karina Costa. 

Última chamada
A escola ainda disponibiliza algumas vagas para os interessados em desfilar nas alas da comunidade.  As inscrições acontecem durante os ensaios de rua, procurar o Diretor de Harmonia Alcides Kenga ou qualquer harmonia que esteja identificado.

Na ocasião apresentar original e cópia da identidade, cpf, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 para a confecção da carteira da escola.
Durante a temporada de ensaios, estarão aptos a desfilar quem não tiver mais de três faltas. Aos componentes das alas, a diretoria solicita que estejam trajando a blusa oficial do enredo ou as cores  vermelha e branca. 

A concentração acontece em frente a Kibon, na rua Figueiredo Camargo, a partir das 22 horas.  

A escola será a sexta a desfilar no dia 26 de fevereiro de 2017, com o enredo "Ossaim:   O poder da cura", que será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

SERVIÇO
Ensaio de Rua
Horário: 22 horas concentração, início
Rua Figueiredo Camargo, na altura do número 331 - Padre Miguel
Referência:  Kibon - Ponto Chique

Nenhum comentário :

Postar um comentário