30 de novembro de 2016

Unidos de Padre Miguel recebe visita da LIERJ

Nenhum comentário :
A segunda-feira foi movimentada na rotina da Unidos de Padre Miguel. É que a escola da Zona Oeste recebeu a visita de Thiago Monteiro, diretor de Carnaval da Lierj, Carlinhos do Salgueiro, coordenador artístico da escola, no barracão. O encontro que contou com a participação do carnavalesco Edson Pereira e David Lima, coreógrafo da comissão de frente, idealizado pela direção de carnaval da vermelho e branco, foi com o intuito de tirar dúvidas sobre o projeto da escola para o próximo carnaval. 

"A pedido do carnavalesco Edson Pereira vi ao carros alegóricos. É sempre bom ver o trabalho em andamento. O cuidado é em não fazer juízo de valor no trabalho artístico. Nosso trabalho é avaliar a parte técnica e segurança. Ficamos feliz em ver que a escola está caminhando e fazendo o carnaval para galgar algo positivo", disse Thiago.


Carlinhos do Salgueiro juntou-se a equipe da Unidos para agregar a sua expertise em dança aos profissionais da casa. Com projeto inovador para 2017, aproveitou a presença da Lierj para esclarecer dúvidas sobre os trabalhos que serão na Unidos.

" É sempre bom para um profissional ter o seu trabalho reconhecido. Feliz com o desenvolvimento do trabalho que está sendo desenvolvido aqui, disse Carlinhos.

Faltando menos de três meses para o Carnaval 2017, as visitas passam a ser rotina na agenda da Lierj. Além do começo com a Unidos de Padre Miguel, o dirigente promete seguir ao encontro das treze demais agremiações da Série A do Carnaval carioca.

"Estamos à disposição para atender qualquer agremiação que solicite nossa presença fora das datas pré-establecidas. É importante acompanhar a fase de montagem dos carros, além das questões de segurança que precisamos acompanhar", concluiu o diretor da Lierj.

A Unidos de Padre Miguel será a quinta escola a desfilar, no sábado de carnaval, (25), com o enredo: Ossaim - O poder da Cura, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário