29 de dezembro de 2016

Ângela dos Santos é a nova rainha da ala de Passistas da Cubango

Nenhum comentário :
Com enredo sobre o centenário do samba, a Acadêmicos do Cubango está investindo pesado em trazer para o seu carnaval 2017, um time de grandes sambistas. E seguindo à risca esse objetivo, a agremiação de Niterói apresenta Ângela dos Santos, como a nova rainha da ala de Passistas da tradicional verde e branca.

Há oito anos brilhando no mundo do samba, a atual rainha de Bateria da Sabiá tem uma expressiva bagagem carnavalesca. Já foi passista da Beija-Flor e da Viradouro, onde também atuou como diretora da ala de Passistas. Participou do concurso “Rainha do Carnaval do Rio 2011” e em 2015, ocupou o posto de rainha de Bateria da Em Cima da Hora. 


Essa será a primeira vez que Ângela desfilará pela Cubango, através de um convite feito pelo próprio presidente Olivier Pelé. A personal trainer que participou do último ensaio de rua 2016 da agremiação, ficou emocionada pela recepção.

"Eu não consigo desfilar por desfilar. O meu coração bateu forte. Eu gosto de uma bateria, mas o que me prende em uma escola é o carinho das pessoas, como me recebem e como sou bem tratada. E a comunidade da Cubango fez isso. Estou muito feliz e realizada" comenta a nova majestade do Grêmio Recreativo  

A sambista ainda comentou que considera um presente ser rainha da ala de Passistas da verde e branca. Ainda mais pela oportunidade ter surgido a partir do reconhecimento de seu trabalho no universo do carnaval.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário