7 de dezembro de 2016

Anny Santos é coroada madrinha de bateria da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
Uma grande festa marcou a coroação de Anny Santos à frente da bateria da Alegria da Zona Sul, comandada por Mestre Claudinho. Vestida de vermelho e prata, a morena foi apresentada pelo presidente Marcus Vinícius Almeida e recebeu a faixa e um buquê de flores da direção da escola. Em um belo momento, foi rodeada pelos passistas, todos de branco ou dourado.
 
 
O intérprete Igor Vianna lembrou sambas clássicos da agremiação e levantou a quadra com o hino de 2017. A noite contou também com belas apresentações do 1º casal de mestre-sala e porta bandeira Wanderson e Bárbara e do 2º casal Léo e Amanda. O sorriso no rosto dos integrantes da Velha Guarda e da ala das baianas foi significativo da excelente fase da Alegria da Zona Sul.

A noite teve ainda a presença da deputada federal Laura Carneiro e da atriz Eduarda Fadini, que interpretou Beth Carvalho no musical "Andança", que fez sucesso ao contar no teatro a trajetória da Madrinha do Samba. Ela já garantiu presença no desfile da escola na sexta-feira de Carnaval. Quem também marcou presença foi a nova dupla de coreógrafos de comissão de frente da agremiação: Jorge Teixeira e Saulo Finelom, com passagens em várias escolas do Grupo Especial.


O diretor de Carnaval Julião Gresa ficou muito animado com o ensaio e quer aproveitar a excelente localização da quadra: - com a proximidade do Verão e do Carnaval, o Sambódromo vai passar a receber muito mais turistas, nos dando uma grande oportunidade de ter ainda mais público e divulgar nosso trabalho".

A Alegria da Zona Sul ensaia toda terça-feira às 20h na Rua Frei Caneca, 229, ao lado da Apoteose.






Nenhum comentário :

Postar um comentário