30 de dezembro de 2016

Bailarina Monique Siqueira coreografará ala no desfile da Mocidade

Nenhum comentário :
A Mocidade Independente de Padre Miguel segue se reforçando pontualmente para ajustar os mínimos detalhes do desfile de 2017. A verde e branca da Zona Oeste contará com os serviços de Monique Siqueira para coreografar uma das alas que terá papel importante para interpretação do enredo. Monique é mais uma profissional de qualidade reconhecida em sua área de trabalho e que possui ligações fortes com a agremiação.

- Sou formada em Ballet e Jazz, além de ser graduada em Educação Física e pós-graduada em Dança e Educação. Sou diretora do Espaço de Dança Monique Siqueira há 9 anos. Sou Mocidade desde pequena, vou a quadra, meu pai sempre concorre nos sambas. Amo a Mocidade e estou muito feliz com o convite – disse ela, que é filha de um dos compositores da escola.


O grupo comandado por Monique será composto por 24 negros e 24 brancos de ambos os sexos. Os ensaios específicos acontecerão no Espaço de Dança Monique Siqueira, em Campo Grande. Buscando o sexto título de sua trajetória, a Estrela Guia de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 27 de fevereiro. O enredo da agremiação homenageia o Marrocos e tem o desenvolvimento da dupla de carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário