11 de dezembro de 2016

Bianca Monteiro é coroada Rainha do Quintal do Pagodinho na presença de musas do Carnaval

Nenhum comentário :
Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela conquistou mais um título na nesta noite na Boate 00, na Gávea. Na presença de Brasil do Quintal, Gilson Bernini, Gabrielzinho do Irajá e Claudinho Guimarães(compositores do Zeca) a morena foi coroada Rainha do Quintal do Pagodinho: - É uma rainha da comunidade, nascida e criada em Madureira, Portelense como Zeca é muito de nós, revela Brasil do Quintal. 


       Com um macacão branco com fendas nas coxas, Bianca Monteiro esbanjou alegria,  samba no pé e pernas de arrasar: - Eu tenho uma pessoa que cuida dos meus looks e o Luiz da minha make e cabelo. Disso eu não abro a mão. E eu não poderia estar aqui hoje de qualquer jeito. Que alegria ser coroada Rainha do Quintal, revela a rainha. 


      Quem também prestigiou o evento e caiu no samba ao lado de Bianca Monteiro foram as musas Renata Santos da Mangueira, Lilian Duarte da Unidos da Tijuca, Myla Ribeiro da Paraíso do Tuiuti  e rainha de bateria da Curicica Patrícia Chélida: - Foi um grande prazer participar. Foi tudo lindo. Samba de raiz na Zona Sul. Eu amo o samba, confessou Renata Santos


Foto/ Divulgação: Palmer Assessoria 








Nenhum comentário :

Postar um comentário