Bianca Monteiro é coroada Rainha do Quintal do Pagodinho na presença de musas do Carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Bianca Monteiro é coroada Rainha do Quintal do Pagodinho na presença de musas do Carnaval

Compartilhar
Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela conquistou mais um título na nesta noite na Boate 00, na Gávea. Na presença de Brasil do Quintal, Gilson Bernini, Gabrielzinho do Irajá e Claudinho Guimarães(compositores do Zeca) a morena foi coroada Rainha do Quintal do Pagodinho: - É uma rainha da comunidade, nascida e criada em Madureira, Portelense como Zeca é muito de nós, revela Brasil do Quintal. 


       Com um macacão branco com fendas nas coxas, Bianca Monteiro esbanjou alegria,  samba no pé e pernas de arrasar: - Eu tenho uma pessoa que cuida dos meus looks e o Luiz da minha make e cabelo. Disso eu não abro a mão. E eu não poderia estar aqui hoje de qualquer jeito. Que alegria ser coroada Rainha do Quintal, revela a rainha. 


      Quem também prestigiou o evento e caiu no samba ao lado de Bianca Monteiro foram as musas Renata Santos da Mangueira, Lilian Duarte da Unidos da Tijuca, Myla Ribeiro da Paraíso do Tuiuti  e rainha de bateria da Curicica Patrícia Chélida: - Foi um grande prazer participar. Foi tudo lindo. Samba de raiz na Zona Sul. Eu amo o samba, confessou Renata Santos


Foto/ Divulgação: Palmer Assessoria 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post