2 de dezembro de 2016

Dia nacional do samba é lembrado por artistas e compositores em todo o Brasil

Nenhum comentário :
O cantor Mario Ghanna, novo nome da música brasileira principalmente no Sul do país, lançou recentemente  o clipe do primeiro single de seu novo projeto. Com uma musicalidade diferente, “Se Angelina Ligar” é um divisor de águas na carreira de Mario, que já teve projetos anteriores reconhecidos internacionalmente pela sonoridade, composição e qualidade musical.

Nessa nova fase, Mario traz o samba para as suas canções, como por exemplo  “Se Angelina Ligar” apresenta instrumentos e batidas tipicamente brasileiros, com a presença de cavaquinho e pandeiro, além de um refrão que chama a atenção pela composição contagiante.

No dia em que se comemora os 100 anos do samba, o cantor afirma: "O samba não é só música. Assim como o futebol não é só esporte. Talvez o samba seja o futebol sonoro. Mas sem rivalidades e derrotas. É filosófico, poético, agregador, triste, alegre, raiz e nunca vai morrer. Viva o samba. Que ele continue causando sentimentos e sensações para sempre". conclui.

Seu último trabalho inspirado em nomes como Seu Jorge, Djavan e Jorge Ben Jor, Mario Ghanna busca compartilhar experiências pessoais e reais no próximo álbum, característica muito marcante dos outros sucessos da carreira e que promete grandes composições também nesse projeto. Um outro elemento muito utilizado no próximo álbum de Mario, além do cavaquinho e pandeiro, terá o som de guitarra havaiana.

Veja o clipe de "Se Angelina Ligar" aqui:https://www.youtube.com/watch?v=fGyZhaMc64s

Sobre Mario Ghanna:
O cantor e compositor Mario Ghanna, uma das apostas para o próximo ano, tem um background artístico extenso: com influências musicais que vieram do berço e foram aprimoradas ao longo dos anos, o artista é considerado um dos novos nomes da música brasileira. Ghanna já concorreu, por duas vezes, ao Grammy Latino (2013 e 2015) e concorreu ao prêmio Multishow em 2016. No mesmo ano, venceu o prêmio internacional 'The Akademia Music Awards', como 'melhor álbum latino do ano', com o primeiro álbum da carreira profissional, intitulado “Lírios”.
Acompanhe o trabalho do músico: Facebook - Youtube

Nenhum comentário :

Postar um comentário