14 de dezembro de 2016

Diego Nicolau reforça o carro de som do Tuiuti

Nenhum comentário :
O Paraíso do Tuiuti fechou a contratação de um reforço de peso para o seu carro de som. Conduzidos pelo intérprete oficial Wantuir, o grupo de músicos contará também com Diego Nicolau integrando a equipe. Diego é intérprete oficial da Renascer de Jacarepaguá e um dos principais compositores do gênero samba-enredo na atualidade.

Na agremiação de Jacarepaguá desde 2014, Diego passou também por Unidos do Viradouro e União de Jacarepaguá como primeira vez. Fora do estado do Rio de Janeiro, tem passagens Império Serrano (Uruguaiana/RS), MUG (Vitória/ES), Deu Chucha na Zebra (Uruguaiana/RS). Como intérprete de apoio, vestiu as camisa de Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Cubango e Estácio de Sá.

Diego já se integra aos seus companheiros de carro de som a partir do ensaio de rua da próxima segunda-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 21h. Primeira escola a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial, o Tuiuti volta à elite do samba após 16 anos de ausência. O carnavalesco Jack Vasconcelos desenvolverá o enredo ``Carnavaleidoscópio Tropifágico``, uma homenagem ao movimento tropicalista. 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário