7 de dezembro de 2016

Fabiana Frota é condecorada como destaque especial da Peruche

Nenhum comentário :
No último domingo, a apresentadora e modelo Fabiana Frota recebeu das mãos do diretor geral da escola Ednaldo Franciso Santos a faixa de “Destaque Especial” da agremiação, durante grande festa promovida para ela com DJ e roda de samba de participação especial do Thobias da Vai-Vai.

É com muita emoção e alegria que recebo essa faixa de Destaque Especial da escola que me recebeu com muito carinho. Me sinto parte da família perucheana”, diz Fabi que desde que retornou ao Carnaval, após dois anos longe das quadras e do Anhembi, é figura assídua na escola do bairro do Limão. A beldade será a única destaque de chão da agremiação, que virá a frente de um carro alegórico no desfile oficial e, por isso, recebeu a faixa de “Destaque Especial”. 
Foto: Itamar David


Fabi, ao lado do seu marido Alexandre Frota, são muito bem-vindos na nossa escola e conquistaram a comunidade pela presença assídua, simpatia e humildade”, afirma Ednaldo, diretor geral de Carnaval. Tanto é que, na mesma noite, recebeu uma homengem da Ala de Passistas que carinhosamente a trata como “madrinha do coração”. O posto de madrinha dos passistas é oficialmente da dançarina baiana Jane Ferreira. “Nos identificamos imediatamente e eu tenho maior xodó por essa ala linda”, conta Fabi.

A modelo recebeu seus familiares, amigos e convidados no camarote VIP (central) da quadra social da Peruche, tirou muitas fotos, cortou bolo e brindou com champagne. Entre seus convidados ilustres, estava um dos maiores sambistas da atualidade: Thobias da Vai-Vai, que cantou ao lado da Ala Musical da escola.

A organização impecável ficou sob a responsabilidade do marido Alexandre Frota que contou com a parceria das empresas Amstel (Heineken), sorvetes Jundiá e o energético Shark distribuídos no camarote, camisetas estampadas com a foto da Fabi foram distribuidas para a diretoria, ritmistas da Rolo Compressor e setor dos Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, além de confete e serpentina que explodiram quando a bateria entrou. 
Foto: Itamar David


A corte da bateria também esteve presente: a rainha Stephanye Cristinne, a musa Júlia Menezes e a princesa Franciele Terres que caíram no samba ao lado da destaque. A dupla de carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall e o coreógrafo da comissão de frente, Régis Santos, também marcaram presença no ensaio.

Até os banheiros ganharam uma cara nova com paredes brancas e pichação nas cores vermelho, verde, amarelo e preto com os nomes dos grandes artistas baianos como Olodum, Timbalada, Ivete, Carlinhos Bronw, Claudia Leite, entre outros e, claro, o nome da cidade homenageada do Carnaval 2017 no enredo: “A Peruche no maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”. O local acabou virando uma atração à parte, assim como a parede que ganhou um maravilhoso desenho do Pelourinho feito pelo renomado grafiteiro Binho Ribeiro. Além do desenho, a área aberta ganhou luzes coloridas e amarelas.

A festa foi linda! Uma energia incrível! Quadra cheia com muitos sambistas. Me senti querida e realizada. A cada domingo estamos melhores e tenho certeza que vamos fazer um lindo Carnaval”, afirma. Os ensaios da Unidos do Peruche acontecem todos os domingos das 17h às 23h, na quadra social, localizada à rua Samarita, 1040, bairro do Limão, zona Norte. 

Foto: Itamar David


Nenhum comentário :

Postar um comentário