3 de dezembro de 2016

Flashback: Ciganerey e Gilsinho juntos cantam sambas de 2016 no camarim da Cidade do Samba

Nenhum comentário :
A noite deste quinta-feira (01) foi marcada por uma verdadeira festa para o lançamento do CD oficial do carnaval 2017, na Cidade do Samba. Todas as doze agremiações do grupo especial se apresentaram, porém enquanto aguardavam no camarim do evento, Ciganerey da Mangueira e Gilsinho da Portela fizeram uma tabelinha cantando o refrão dos sambas de 2016 das duas escolas.


No vídeo, Ciganerey soltou a voz com o marcante "Quem me chamou? Mangueira!" refrão do samba-enredo "Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá" e sem titubear, emendou com um sonoro "Eu sou a águia", fazendo dupla com Gilsinho no enredo "No voo da águia, uma viagem sem fim", num momento bem legal, como disse o próprio Ciganerey.

- Estávamos esperando nossa hora na cerimônia, começamos contar histórias antigas, lembrar de alguns sambas, então surgiu a ideia de gravar o vídeo com os sambas que foram dos mais aclamados na Sapucaí este ano. O Gilsinho é um parceiro e foi uma "brincadeira" bem legal - disse o intérprete da Verde-Rosa.

Após a "brincadeira" nos bastidores, Ciganerey e Gilsinho apresentaram os sambas de 2017 de suas escolas, com a Estação Primeira encerrando a festa, que deixou os convidados eufóricos e ansiosos pela chagada do próximo carnaval. Ciganerey segue para sua segunda temporada como intérprete oficial da Mangueira, que vai buscar o bicampeonato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário