23 de dezembro de 2016

Império, seus filhos de mãos dadas na avenida

Nenhum comentário :
O Império de Casa Verde, a grande campeã do carnaval paulistano de 2016, abriu na noite desta quinta feira (22) os ensaios técnicos rumo ao carnaval 2017. A azul e branca será a única escola a treinar na passarela do Anhembi antes da virada do ano.
Foto: Renato Cipriano

Clamando pela paz, enredo do carnaval 2017, a escola mostrou a força da sua comunidade. Um grandioso Tigre, símbolo da escola,foi um dos destaques da noite. Um belo espetáculo com a comissão de frente, casais de mestre sala e porta bandeira e suas baianas fantasiadas deram um charme a mais na apresentação da escola.
Foto: Renato Cipriano

Outro destaque da noite, ficou para a modelo e assistente de palco do Programa Hora do Faro, Valeska Reis, que é a Rainha de Bateria da agremiação. A beldade compareceu com o look repaginado utilizando dread nas madeixas e com um micro vestido totalmente cravejado apenas com cristais swarovski, que segundo fontes, o valor do mesmo chegaria ao custo de uma viagem de réveillon para o exterior.
Foto: Renato Cipriano

Além de ser um vestido valioso, a morena ainda chamou a atenção pelo fato de nas laterais ele ser transparente, deixando muitos marmanjos de plantão de boca aberta.

Também participaram do ensaio a atriz Livia Andrade, madrinha de bateria da escola, e a musa Theba Pitylla, ambas estavam de mamãe noel em homenagem ao Natal.




Foto: Reprodução Instagram

O Império de Casa Verde será a terceira a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, segunda noite dos desfiles do grupo especial em São Paulo e levará para a passarela o enredo de título "Paz. O Império da nova era", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Fotos: Renato Cipriano











Nenhum comentário :

Postar um comentário