16 de dezembro de 2016

Independente Tricolor promete preencher as ruas em seu último ensaio do ano

Nenhum comentário :
Apostando na força da sua comunidade, a agremiação promoverá um grande ensaio de rua partindo de sua sede social na zona norte da capital.
A Escola de Samba Independente irá realizar um grandioso ensaio de rua partindo da sede da nova quadra localizada na zona norte da Capital. Assim como seus primeiros ensaios de rua, a agremiação pretende dobrar o número de participantes considerando ser o último ensaio desse ano da agremiação. A convocação foi geral nas redes sociais e a expectativa da agremiação é de reunir centenas de seus componentes divididos por todos os setores da escola oriundos de diversas regiões da capital paulista e interior. 

“Estamos trabalhando muito pela nossa comunidade com um único objetivo que é conquistar o título para o Grupo Especial. Desenvolvemos ensaios turbinados com grandes agremiações em nossa sede e também fomos convidados como uma escola do acesso em participar de ensaios em Escolas tradicionais como Rosas de Ouro, Dragões e a atual Campeã do carnaval Império de Casa Verde. Isso demonstra que estamos no caminho certo e com muita dedicação estamos conquistando nosso espaço e respeito no meio sambístico”, Destaca o Diretor Danilo Zamboni.
Com o enredo “É MENTIRA”, lançado no último dia (12/09), os componentes da agremiação estão confiantes e não medirão esforços com objetivo de subir para o Grupo Especial em 2017, fazendo jus a evolução e títulos que foram consagrados num curto espaço de tempo onde tiveram grande ascensão do grupo 4 até chegar no grupo de acesso.
SERVIÇO:
O QUE? Ensaio de Rua
QUANDO? 18/12 à partir das 15h
ONDE? Quadra da Independente
             Rua Doze de Setembro, 259 – Vila Guilherme
QUANTO? Gratuito
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário