3 de dezembro de 2016

Lins Imperial promove o 1º Encontro de Musas do Carnaval 2017 neste domingo

Nenhum comentário :
Na ocasião Nicole Mesquita será coroada musa da agremiação

Domingo, dia 04 de dezembro será dia de festa na quadra da Lins Imperial, agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos. A escola realizará o 1º Encontro de Musas do Carnaval 2017 e na ocasião apresentará Nicole Mesquita como musa do próximo carnaval. 

A festa começará a partir das 14 horas, quando a agremiação receberá musas, madrinhas e rainhas das escolas do Grupo Especial e Séries, A, B, C, D e E. A escola também receberá a presença da Corte Real do Carnaval e da Corte Real do Carnaval Mirim.


Para animar o evento recheado de beldades, o grupo Pureza da Flor embalará os convidados. A Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos promete uma tarde de muita surpresa para apresentar Nicole Mesquita como musa 2017 da agremiação.  

Já a noite será regada com muito samba. Mestre Adílio, à frente da Bateria Furiosa, comandará o ritmo e abrirá passagem para o tradicional show da escola, com passistas, musas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda e demais seguimentos.

No palco, Tuil Pontes, Rafael Tinguinha e os cantores de apoio relembrarão sambas antigos da agremiação, além de empolgar os presentes com o samba-enredo de 2017. A entrada é franca. A quadra da agremiação fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. 

A Lins Imperial desfilará na Estrada Intendente Magalhães, dia 27 de fevereiro e homenageará em seu enredo mestre Monarco, baluarte da Portela. 

 Serviço:
I Encontro de Musas do Carnaval 2017 – Apresentação da Musa Nicole Mesquita
Dia: 04 de dezembro (domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Entrada Franca

Nenhum comentário :

Postar um comentário