10 de dezembro de 2016

Marcos e Laryssa formam o novo 2º casal da Estácio de Sá

Nenhum comentário :
O GRES Estácio de Sá apresentou na noite desta sexta, 09, o casal que representará seu segundo pavilhão. Substituindo Paulo Erick e Thainara que em breve dará luz à Miguel, o Berço do Samba vai apostar suas fichas em Marcos e Laryssa. 
Foto: Marcelo Moura

Cria do Leão, Marcos encara um recomeço na carreira após alguns anos parado para dedicar-se aos estudos.

- Comecei como passista aos 08 anos e só tive minha primeira experiência como mestre-sala aos 13. Em 2004 fui convidado para dançar na Beija-Flor e lá fiquei por 5 anos. Resolvi dar uma parada para me dedicar aos estudos mas sempre senti falta do samba. A oportunidade surgiu agora através de um convite do presidente Leziário que está confiando em mim e, com certeza, darei meu melhor para retribuir tudo isso, diz Marcos, de 26 anos.

Além do desafio de retornar à arte da dança, Marcos também terá a responsabilidade de conduzir a jovem Laryssa  em seu retorno à Passarela do Samba. Escolhida durante o concurso que a vermelho e branco fez para escolher o terceiro casal, a nova segunda porta-bandeira  estaciana estreia no grande palco do Carnaval aos 14 anos.

- É uma oportunidade e uma honra incríveis representar o pavilhão da primeira escola de samba do Brasil. Me inscrevi para ser a terceira porta-bandeira, querendo mostrar a minha dança e a chance veio. Agora é ensaiar muito para estar à altura desta comunidade no dia do desfile, diz Laryssa.

O casal já vem ensaiando diariamente  com o acompanhamento da coaching Ariadne Lax, aliando os treinos físicos aos de dança e expressão corporal.
Foto: Marcelo Moura

Nenhum comentário :

Postar um comentário