9 de dezembro de 2016

Mel Brito é a nova musa do Tuiuti

Nenhum comentário :
O Paraíso do Tuiuti apresenta sua mais nova musa para o Carnaval 2017. A bela Mel Brito acrescentará ainda mais beleza e samba no pé ao desfile da azul e amarela de São de Cristóvão em seu retorno ao Grupo Especial. Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares entre 2005 e 2011, a mulata é oriunda da Estação Primeira de Mangueira e já frequentou muito o bairro-sede do Tuiuti.


- Estudei em São Cristóvão, tenho muitos amigos no bairro e frequentava a quadra do Tuiuti, inclusive fazendo apresentações com um grupo de dança que eu fazia parte. Já tenho uma amizade de longa data com o Thor, ele é muito amigo do meu esposo, e há 11 anos atrás já havia recebido o convite para desfilar no Tuiuti. Na época fui convidada para ser rainha de bateria da Caprichosos, onde substitui a Luma de Oliveira. Fiquei na Caprichosos até 2011 e este ano estou voltando. O Thor sempre teve muito carinho com a nossa família e refez o convite. Acho que tudo tem a sua hora e chegou o momento certo de fazer parte do Tuiuti. Estou muito feliz e quero somar. Costumo dizer que sou sambista e amo muito o carnaval. É o que sei fazer de melhor, tenho uma história no samba e quero levar muita luz para a escola – afirmo ela.

Primeira escola a desfilar no Grupo Especial em 2017, o Paraíso do Tuiuti levará para a Avenida uma homenagem ao movimento tropicalista. O enredo ``Carnavaleidoscópio Tropifágico`` será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário