16 de dezembro de 2016

Milton Cunha ganha homenagem em forma de bolinho

Nenhum comentário :
Comentarista de Carnaval da TV Globo, Milton Cunha acaba de ganhar uma apetitosa homenagem. O ex-carnavalesco dá nome ao mais novo petisco do Baródromo, bar temático da Cidade Nova, com decoração inspirada nos desfiles do Sambódromo carioca. O Bolinho Milton Cunha, feito de massa de arroz, calabresa, frango e carne seca, é recheado com pimenta biquinho e já se transformou em um dos carros-chefes da casa.
 Foto: Berg Silva/Divulgação

Frequentador do Baródromo desde a inauguração, há quase dois anos, o artista, nascido no Pará e que estreou como carnavalesco em 1994 assinando o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, vibrou quando soube que o recheio do quitute era uma pimenta.

- O bar fica em uma região mítica pra nós, do Carnaval, perto do Sapucaí, e tem uma decoração que me agrada, com adereços e outros ‘escombros’ de desfiles. Aprovei o sabor do bolinho, e adorei a ideia do recheio ser com pimenta biquinho, que tem sabor marcante, mas que não arde na boca. Aliás, a pimenta faz parte da minha vida, desde a infância. Cresci comendo pimenta na Ilha de Marajó e não abro mão dela até hoje - conta.

Tendo a irreverência como um dos principais traços de sua personalidade, Milton Cunha foi além na hora de comentar a novidade:Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

- A possibilidade de ser devorado, comido e saboreado está me agradando muito!
 
O Baródromo fica na Rua Laura de Araújo, 102. A porção, com seis unidades, do Bolinho Milton Cunha custa R$ 15. 
 Foto: Berg Silva/Divulgação
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário