Milton Cunha ganha homenagem em forma de bolinho - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Milton Cunha ganha homenagem em forma de bolinho

Compartilhar
Comentarista de Carnaval da TV Globo, Milton Cunha acaba de ganhar uma apetitosa homenagem. O ex-carnavalesco dá nome ao mais novo petisco do Baródromo, bar temático da Cidade Nova, com decoração inspirada nos desfiles do Sambódromo carioca. O Bolinho Milton Cunha, feito de massa de arroz, calabresa, frango e carne seca, é recheado com pimenta biquinho e já se transformou em um dos carros-chefes da casa.
 Foto: Berg Silva/Divulgação

Frequentador do Baródromo desde a inauguração, há quase dois anos, o artista, nascido no Pará e que estreou como carnavalesco em 1994 assinando o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, vibrou quando soube que o recheio do quitute era uma pimenta.

- O bar fica em uma região mítica pra nós, do Carnaval, perto do Sapucaí, e tem uma decoração que me agrada, com adereços e outros ‘escombros’ de desfiles. Aprovei o sabor do bolinho, e adorei a ideia do recheio ser com pimenta biquinho, que tem sabor marcante, mas que não arde na boca. Aliás, a pimenta faz parte da minha vida, desde a infância. Cresci comendo pimenta na Ilha de Marajó e não abro mão dela até hoje - conta.

Tendo a irreverência como um dos principais traços de sua personalidade, Milton Cunha foi além na hora de comentar a novidade:Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

- A possibilidade de ser devorado, comido e saboreado está me agradando muito!
 
O Baródromo fica na Rua Laura de Araújo, 102. A porção, com seis unidades, do Bolinho Milton Cunha custa R$ 15. 
 Foto: Berg Silva/Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post