5 de dezembro de 2016

Nicole Mesquita assume posto de Musa 2017 da Lins Imperial

Nenhum comentário :
Beldade foi coroada por Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela

Domingo, dia 04 de dezembro foi dia de festa na quadra da Lins Imperial, agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos. Nem a forte chuva afastou o público presente que lotou a quadra para o 1º Encontro de Musas do Carnaval 2017. Na ocasião Nicole Mesquita assumiu o posto como musa do próximo carnaval. 


A festa começou cedo. A partir das 14 horas o público foi recebido com o show do grupo Pureza da Flor e suculenta feijoada.  Musas, madrinhas e rainhas das escolas do Grupo Especial e Séries, A, B, C, D e E, entre elas Renata Santos, musa da Estação Primeira de Mangueira, marcaram presença. A escola também contou com o brilho e realeza da Corte Real do Carnaval.

O ponto alto da noite ficou para a coroação da Musa do Carnaval 2017 Nicole Mesquita, de 33 anos e professora de Educação Infantil. No próximo ano, a escola de samba vai fazer uma homenagem à mestre Monarco da Portela em seu enredo e a rainha da Azul e Branca de Madureira, Bianca Monteiro, fez a coroação da musa da Verde e Rosa. O momento teve direito à queima de fogos.

O evento aconteceu na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins.

Fotos: Rodrigo Barionovo



Nenhum comentário :

Postar um comentário