1 de dezembro de 2016

No Dia Nacional do Samba, sambistas serão homenageados na quadra da Estácio de Sá

Nenhum comentário :
Ito Melodia, Selminha Sorriso e Rosa Magalhães estão na lista de personalidades

O Dia Nacional do Samba está sendo esperado com ansiedade pela turma do Velho Estácio. Em parceria com o site Carnavalesco, a primeira escola de samba do Brasil celebrará o centenário do gênero promovendo, com o apoio da Lierj, o II Lançamento do CD dos sambas para o Carnaval 2017 da Série A. Com apresentação de Milton Cunha, o evento proporcionará ao público um show das 14 agremiações que integram o Grupo de Acesso.


Além de conhecer os 14 hinos oficiais da Série A para o próximo ano, o Berço do Samba também homenageará figuras importantes ligadas ao Carnaval. No rol dos premiados com o troféu Ismael Silva estão Milton Cunha, Rosa Magalhães, Mestre Mug (Vila Isabel), Ito Melodia e o casal Selminha Sorriso e Claudinho, crias da vermelho e branco e que conduziram o pavilhão estaciano em 1992, ano do único campeonato da agremiação no Grupo Especial. Além deles, autoridades ligadas ao Carnaval também serão lembrados. 

A festa começa às 22h com show de pagode com o grupo Família Samba na Veia e sorteio de brindes. Para os convidados uma recepção regada a chopp e comida da boteco assinada pelo Petiskin bem ao estilo que todo sambista gosta. A entrada custa R$25 com direito ao CD oficial de presente.

A quadra do GRES Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações pelo telefone 2504 2883.

Serviço: Dia Nacional do Samba na quadra do GRES Estácio de Sá
Evento: II Lançamento do CD Série A Carnaval 2017 e Entrega do Prêmio Ismael Silva
Data: 02 de dezembro, sexta
Horário: 22h
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Valor: R$25 com direito ao CD

Nenhum comentário :

Postar um comentário