9 de dezembro de 2016

Portela lança canal oficial no YouTube

Nenhum comentário :
A Portela acaba de lançar seu canal oficial no YouTube. Com o objetivo de dar mais visibilidade ao trabalho de cada segmento da escola, o Portela TV também vai registrar os principais eventos da quadra, além de mostrar os bastidores da preparação para o desfile de 2017. Todo o conteúdo digital é produzido pela Above Studios, que conta com a consultoria do departamento de marketing e da assessoria de comunicação da escola.
 

"O Portela TV chega como mais uma forma de mostrarmos a Portela para o mundo. Também será uma excelente maneira de divulgar nossos eventos e de dar voz a todos os componentes da nossa escola", destaca o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

Para Vinícius Ximenes, assessor de marketing da agremiação, o canal vai aproximar ainda mais a azul e branco de seus admiradores: "O Portela TV é mais uma aposta da gestão Portela Verdade no segmento digital, que visa atender às necessidades de portelenses espalhados pelo mundo afora, cada vez mais consumidores de conteúdos de alta relevância. Acreditamos também que o canal será um ótimo veículo para estreitar os laços de relacionamento com nossos torcedores e amantes do samba." 

Paulo Renato Vaz, também assessor de marketing da agremiação, faz coro: "Pretendemos com esse projeto jogar luz sobre os que constroem a trajetória da Portela. Anônimos, diretores, segmentos e personalidades da Majestade do Samba, enfim, todos terão espaço no Portela TV."

Nesta primeira temporada, o Portela TV já mostrou um pouco da rica história da Feijoada da Família Portelense, toda a emoção da homenagem à memória de João Nogueira no Portela de Asas Abertas, além dos bastidores da gravação do coro para o CD do Grupo Especial, na Cidade do Samba. Nesta sexta-feira, o grande destaque do canal é o vídeo que mostra um pouco mais sobre a nova rainha de bateria da escola, Bianca Monteiro. A equipe da Above Studios acompanhou toda a preparação da beldade para a emocionante festa de coração, realizada no último dia 25. Até um drone foi usado para capturar imagens do evento.

"Vejo o Portela TV como uma jangada navegando pela Portela, que é realmente como um enorme rio. Nesta primeira temporada, escolhemos conhecer as margens, vendo como este rio é rico em conteúdo. A ideia é documentar essa história linda. Podem esperar muita coisa boa por aí", revela Jonny Filmes, cofundador da Above Studios, fazendo referência ao enredo de 2017, sobre os rios.

Curtiu? Acesse o link http://bit.ly/2eprpLJ e inscreva-se agora em nosso canal para ser informado em primeira mão sobre tudo o que rola nos bastidores da Majestade do Samba.


 Vídeo da coroação de Bianca Monteiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário