30 de dezembro de 2016

Renascer de Jacarepaguá tem novo coreógrafo do primeiro casal

Nenhum comentário :
A Renascer de Jacarepaguá contratou José Bonifácio Junior, o Bonifácio, para coreografar e apresentar seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Patricinha.
Com passagem marcante por diversas escolas de samba do país, o experiente e consagrado profissional deu uma declaração sobre a sua chegada à escola e sua expectativa para o carnaval de 2017.



"Sempre ao entrar em trabalho mantenho a fé e força para que possa ajudar de alguma forma a agremiação que deposita em meu trabalho confiança. Não foi um ano fácil, e a entrada na Renascer veio sem esperar. Admiro muito a agremiação e trabalhei com profissionais que também estiveram na escola em anos anteriores. Isso me aproximou de forma indireta mesmo antes desse gentil convite. Iniciei no primeiro dia de dezembro com a certeza de ser claro quanto ao trabalho. Tenho uma tarefa muito árdua, conseguir em menos de 2 meses preparar o casal. Por questões pessoais da escola, somente agora pudemos iniciar o trabalho, sou do tipo que inicio meus trabalhos pelo menos agosto e já acho tarde e pela primeira vez, iniciamos em Dezembro mas isso me deixou mais consciente de não me prender muito a detalhes e já entrar com coreografia oficial para trabalhar de forma gradativa e ajustando de acordo com a necessidade. Meu papel como harmonia não é questionar o tempo que a escola me ofereceu mas, fazer desse tempo aliado para uma passagem digna. Difícil será pois nosso casal dança pela primeira vez juntos e a querida Patricia estava de férias a 4 anos. Marlon não parou e um complementa o outro em necessidades. São gentis e não fugiram do desafio assumindo suas responsabilidades. Esperamos juntos honrar nosso pavilhão e principalmente nos inspiramos nos grandes Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete que com tanta MAESTRIA defenderam de forma brilhante essa identidade e tantas alegrias levaram a nossa comunidade. Eles são referências e pelos passos deixados iremos caminhar. Agora contamos com o tempo que sabemos que pode ser nosso aliado para que possamos com humildade apresentar nosso pavilhão de forma digna. Nossos ensaios acontecem 2 vezes por semana mas agora em janeiro passamos para 3, duas na Sapucaí e um na areia, em Copacabana, para trabalho de cárdio e condicionamento. Pedimos que nossa comunidade nos acolha com orações e amor pois esses sentimentos, vão nos impulsionar nesse momento em que nos preparamos para o desfile. Que Deus abençoe a nossa presidência e todos que fazem parte dessa grande família."

Em 2017, a vermelha e branca do Largo do Tanque será a sexta escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo "O Papel e o Mar".

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário