15 de dezembro de 2016

Viradouro: domingo e terça serão as últimas atividades da escola este ano

Nenhum comentário :
A Unidos do Viradouro faz o segundo e último ensaio de rua do ano neste domingo, 18. A concentração dos componentes será às 17h, na esquina da Avenida Amaral Peixoto com Barão do Amazonas, no Centro de Niterói.
 
Na próxima terça-feira, dia 20, na quadra, será o encerramento da temporada de 2016, com o ensaio de todos os segmentos e integrantes das alas de comunidade, às 20h. A noite de confraternização terá show do grupo Estrelatto, interpretando clássicos do samba e do pagode, além da entrega do Troféu Eles Cantam e Encantam, criado há três anos pelo promoter Tony Lemos, torcedor da vermelho e branco. A premiação contempla talentos musicais das cidades de Niterói e São Gonçalo. Tony pede a quem puder para levar uma lata de leite em pó. O que for arrecadado será doado ao Instituto Nacional do Câncer (INCA). Já a nova diretoria da escola sugere a todos que usem roupas brancas neste último evento do ano.  
 
A entrada é franca e a quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.
 
Em 2017, a escola tentará o título da Série A com o enredo “...E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira. A Viradouro será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí na Sexta-Feira de Carnaval. 

Maurão, mestre de bateria, e Raissa Machado, rainha dos ritmistas, são alguns dos destaques da escola
Foto: Carlos Papacena/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário