28 de janeiro de 2017

Alegria da Zona Sul lança programa de Sócio Torcedor

Nenhum comentário :
Seguindo a iniciativa que já é sucesso no futebol, a Alegria da Zona Sul está lançando o programa Amigos da Alegria, uma maneira de ajudar a agremiação e ainda contar com uma série de benefícios exclusivos. São dois planos à escolha dos torcedores. 


No "Amor", com mensalidade de R$ 15,00, o sócio tem direito a uma camisa exclusiva, adesivo, 5% de desconto na compra de produtos da escola, foto com os componentes e ainda participa do sorteio de uma camisa após o pagamento da 3ª mensalidade. O plano "Alegria", com mensalidade de R$ 35,00, além dos benefícios do plano Amor, ainda dá direito a um CD dos sambas-enredo da Série A, camisa para o ensaio técnico, tour pelo barracão da escola, desconto de 20% nas fantasias, participação do ensaios de rua em Copacabana e 20% de desconto na loja. Quem já garantiu a carteirinha de sócio foi a atriz Eduarda Fadini, que interpretou no teatro a cantora Beth Carvalho, grande homenageada da Alegria da Zona Sul no carnaval desse ano. Animada para o desfile, a artista diz que foi muito bem recebida na escola: 

"Senti muito carinho por parte de todos desde o início. O ambiente dos ensaios é muito agradável, muito familiar, com crianças lindas sambando alegremente. Me sinto realmente a vontade.", diz Eduarda. Para ela, o programa Amigos da Alegria é uma ótima notícia: "O programa é muito importante, uma ótima ideia de criar parceria entre a escola e o público que certamente se encanta com o lindo trabalho desenvolvido. Quem ama o samba e o Carnaval verdadeiramente, devia conhecer a Alegria da Zona Sul e se tornar um "Amigo da Alegria". O que se encontra na escola é um Carnaval como não se vê mais, onde todos estão reunidos por amor ao samba e à cultura brasileira, onde as famílias se reúnem, num lugar onde todos estão próximos e unidos pelo prazer de estarem juntos. O Carnaval da Alegria é muito importante por resgatar a memória dos antigos Carnavais e se unir à escola no programa é acreditar que o verdadeiro Carnaval ainda é cheio de amor, alegria e poesia." 

Depois de viver a Madrinha do Samba nos palcos, Eduarda não esconde a animação para desfilar pela Alegria: "Carregar a responsabilidade de ser Beth Carvalho no palco diante dela foi uma experiência única como atriz e cantora, foi uma dupla realização estar em cena como protagonista representando uma das maiores cantoras do Brasil. Agora estar no grande palco do samba em mais essa homenagem mais que merecida é um momento que certamente ficará marcado em minha memória. Beth Carvalho é um exemplo de mulher guerreira, que vai atrás das suas ideias e ideais. Sua dedicação ao samba e ao país tanto culturalmente quanto politicamente são admiráveis. Tenho certeza que a madrinha será abraçada pela escola e pelo povo no Sambódromo num espetáculo inesquecível. Não é possível falar de samba sem falar em Beth Carvalho! Como já disse Zeca Pagodinho, "o povo merece o samba, o samba merece a madrinha e a madrinha merece tudo."

 As inscrições para ser um Amigo da Alegria são feitas no site da agremiação: greslalegriadazonasul.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário