20 de janeiro de 2017

Ao comando de Mestre Diego Silva, Terceiro Milênio realiza ensaio de bateria

2 comentários :
Na noite da última quarta-feira, dia 18 de janeiro, a Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, invadiu o Sambódromo do Anhembi com a 'Bateria Pegada da Coruja', onde realizaram o ensaio técnico da bateria, que possui no comando o jovem Diego Silva.

Com passagens por agremiações como Tom Maior, Tucuruvi e Vila Maria, Diego que hoje possui 27 anos, é formado através de um projeto musical, e começou bem cedo no mundo do samba. Seu primeiro desfile foi tocando surdo de segunda, e com apenas 17 anos já tinha se tornado mestre de bateria da Estrela do Terceiro Milênio, onde já está há 09 anos a frente do trabalho na função de mestre.


No sábado dia 28 de janeiro a agremiação retorna ao Sambódromo, porém desta vez para o primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2017, onde está em busca da tão sonhada vaga para o grupo especial.

A agremiação do bairro do Grajaú, na zona sul de São Paulo, a qual é presidida pelo Sr.Gilberto Rodrigues, mais conhecido como 'Giba', será a 1ª escola a desfilar no domingo de carnaval,no grupo de acesso e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Para um bom entendedor um pingo é letra e o simbolo mais que uma palavra"., sendo este o sétimo enredo consecutivo assinado pelo carnavalesco Eduardo Félix.

Fotos: Reprodução da Internet

2 comentários :

  1. Por favor arrumem o tema enredo, pois, esta errado, o correto: " Para bom entendedor um pingo é letra, e o símbolo mais que uma palavra."

    ResponderExcluir
  2. Por favor arrumem o tema enredo, pois, esta errado, o correto: " Para bom entendedor um pingo é letra, e o símbolo mais que uma palavra."

    ResponderExcluir