29 de janeiro de 2017

Canto forte é destaque no ensaio técnico da Terceiro Milênio

5 comentários :
Terceira escola a se apresentar na noite do sábado 28, a escola Estrela do Terceiro Milênio entrou na avenida mostrando que está pronta para estar no grupo especial em 2018. O carro de som da escola, liderado pelo intérprete Vaguinho, foi um dos pontos altos do ensaio colocando o samba na boca do povo.

Para as surpresas preparadas, a bateria entrou na avenida logo após a comissão de frente, fugindo dos padrões da maioria das outras escolas. A "Pegada da Coruja" do Mestre Diego foi um dos destaques da noite com suas bossas levantando o público ao delírio junto com sua rainha de bateria Elaine de Abreu.

O primeiro casal da escola, Edilane e Alex, veio fantasiado fazendo a simulação do dia do desfile. A comunidade fez sua parte cantando o samba do início ao fim e com muita animação.

A agremiação do bairro do Grajaú, na zona sul de São Paulo, a qual é presidida pelo Sr.Gilberto Rodrigues, será a 1ª escola a desfilar no domingo de carnaval,no grupo de acesso e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Para um bom entendedor um pingo é letra e o simbolo mais que uma palavra"., sendo este o sétimo enredo consecutivo assinado pelo carnavalesco Eduardo Félix.

Fotos: Alex Sandro Gardel - em breve álbum completo 




5 comentários :

  1. A escola vem forte com muita garra com enredo fabuloso. As pessoas podem continuar torcendo pelas escolas tradicionais e do coração porém devem abrir os olhos e ouvidos para o novo. A escola tem animação, ótimos intérpretes é uma garra incomparável. Vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. O Coro vai comer o bicho vai pegar #euacreditonessesonho....vai terceiro milênio

    ResponderExcluir