23 de janeiro de 2017

Carnaval de São Paulo terá ponto de venda de ingressos na Estação São Bento do Metrô

Nenhum comentário :
Loja da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo funcionará de segunda a sexta a sexta, das 9h às 19h, e também aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h

A partir desta segunda-feira (23/01) a estação São Bento, da Linha 1-Azul do Metrô terá um ponto de venda e recebimento de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba do Carnaval de São Paulo, que acontecerão no sambódromo do Anhembi.

Através de uma parceria entre o Metrô de São Paulo e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, foi montada uma loja no Boulevard da estação São Bento, que servirá como uma opção de fácil acesso para a aquisição de ingressos do Carnaval. 


“O Carnaval de São Paulo vem se modernizando e temos sempre a preocupação em garantir maior acesso a todo o público que nos prestigia nos 4 dias de desfiles no Sambódromo. Pensando nisso, ao abrirmos pela primeira vez um ponto de vendas de ingressos fora do Anhembi, permitimos que o acesso seja mais viável à muitas pessoas que usam a linha metroviária como opção de transporte em seu dia a dia. Esperamos que esta parceria seja um sucesso”, comenta o presidente da Liga SP, Paulo Sergio Ferreira.

A loja funcionará de segunda a sexta a sexta, das 9h às 19h, e também aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h.

Os ingressos têm o valor de R$30 a R$550, dependendo do setor e dia de desfile, e podem ser pagos através dos cartões de crédito e débito. Além dos ingressos para os desfiles das escolas dos Grupos Especiais e de Acesso, e do Desfile das Campeãs, a loja terá a venda de produtos oficiais do carnaval de São Paulo, como CDs com os sambas enredos e souvenirs.

A estação São Bento fica no Largo São Bento, 109, no centro de São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário