31 de janeiro de 2017

Ciganerey da Mangueira recebe o ator JP Rufino no palco em noite de samba na Verde e Rosa

Nenhum comentário :
O intérprete Ciganerey da Mangueira recebeu o ator JP Rufino no palco durante ensaio na quadra da Estação Primeira no último sábado (28). Torcedor e integrante do desfile da Verde e Rosa, JP sempre faz questão de estar próximo à comunidade prestigiando os ensaios e eventos da Estação Primeira. O ator esteve ao lado do cantor, que mais uma vez comandou a folia no ensaio em preparação para o carnaval 2017.
Foto: Helder Martins


- esse garoto é muito talentoso, sempre se destaca com os personagens que interpreta na TV e mais especial ainda por ser mangueirense. Desde bem mais novo sempre esteve presente nos eventos de nossa escola e faz questão de demonstrar o amor pela Estação Primeira. Feliz por recebê-lo em nosso palco e juntos vamos lutar pelo bicampeonato, pois ele desfilou ano passada quando fomos campeões e se Deus quiser, este ano não será diferente - comentou Ciganerey.

Com a quadra completamente lotada de turistas, visitantes e, claro, a comunidade, Ciganerey cantou sambas clássicos da Estação Primeira, além do samba campeão 'Maria Bethânia a menina dos olhos de Oyá' e o hino oficial para 2017, 'Só com a ajuda do santo". A Mangueira será outra vez a última escola a desfilar no segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.



Nenhum comentário :

Postar um comentário