4 de janeiro de 2017

Daniela Albuquerque não esconde ansiedade para estreia no Carnaval Paulistano

Nenhum comentário :
A apresentadora Daniela Albuquerque, não esconde a ansiedade para a sua estreia no carnaval paulistano. A beldade que anteriormente havia desfilado por dois anos pela escola Grande Rio no carnaval carioca, sempre a frente de um dos carros alegóricos como Musa, desta vez está realizando o sonho de estrear no Sambódromo do Anhembi como Rainha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Para fazer bonito na passarela do samba e aguentar toda a maratona dos ensaios de quadra, ensaios técnicos e eventos da agremiação, Dani intensificou os treinos, vem malhando diariamente para ganhar resistência e está firme e forte no propósito das aulas de samba fitness, onde muitas vezes compartilha tudo com os seus seguidores nas redes sociais, e sempre recebendo muitos elogios pela garra e determinação.


Totalmente enturmada com os integrantes da escola, Daniela já participou de alguns eventos e ensaios na quadra, onde fez muito bonito a frente da 'Bateria do Zaca' que possui o comando de Mestre Guma Sena, sempre sambando ao lado da Musa Cintia Mello, que será a sua parceira de reinado durante o desfile.

"A ansiedade é tão grande, que só de ver as vinhetas do carnaval que começaram a ser veiculadas esta semana, já me imagino no sambódromo", afirma a Rainha, que já está em poder do desenho de sua fantasia e mantem sigilo absoluto de como será. Enquanto isso, mata a ansiedade com as fotos tiradas no camarim no dia da gravação da vinheta, onde posou ao lado da atriz Maísa Magalhães que será a Musa dos Compositores e do Passista Malandro, André Araújo, todos da Tucuruvi.


"Eu amo o carnaval, e gosto muito desta energia incrível que o mesmo nos proporciona. O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso, eu me sinto em casa. Já estou com o samba de enredo na ponta na língua e venho me aperfeiçoando a cada dia mais, para fazer bonito na avenida e contribuir com o campeonato para a nossa agremiação", declara Daniela.


No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi



Nenhum comentário :

Postar um comentário