13 de janeiro de 2017

Em ação comemorativa, Vila Maria lança nova edição da revista VM

Nenhum comentário :
Prestes a comemorar 63 anos, a escola da zona norte distribuirá 10 mil exemplares da terceira edição da Revista VM, criada pelo Departamento de Comunicação da escola e que celebra também os 15 anos de projetos sociais.

A Unidos de Vila Maria, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, completa no próximo dia 10 de janeiro 63 anos, destes, 15 são dedicados especialmente às causas sociais, que já beneficiaram mais de 160 mil pessoas.



Uma agremiação que vai “Muito Além do Carnaval” é o que muitos admiradores costumam a expressar e, pensando nisso, o Departamento de Comunicação formado exclusivamente por profissionais da área e participantes ativos da comunidade, a pedido da Diretoria desenvolveu a terceira edição da Revista VM, falando sobre o carnaval da agremiação, mas principalmente sobre a atuação da escola nos projetos sociais.

Adilson José, presidente da escola, afirma que o material é um grande exemplo de como a Vila Maria é uma escola que defende a cultura do samba, mas também se atualiza na organização interna e ressalta que este trabalho está totalmente ligado à captação de novos parceiros, dando suporte para o Departamento Comercial e de Marketing, tanto para os projetos sociais, quanto para o carnaval.

“Com a ajuda de parceiros e a criação exclusiva partindo de profissionais que cresceram na escola e que são pratas da casa, a Revista VM é mais uma forma de mostrar para admiradores e futuros parceiros o quanto o carnaval merece credibilidade, respeito e tem grande capacidade de investimento. É um material de apoio a vendas, assim como também um acervo das ações desenvolvidas pela nossa escola."

“Sabemos da importância da mídia digital nos dias atuais, porém a mídia impressa ainda tem um papel muito importante no ambiente corporativo, trazendo literalmente para o papel maior credibilidade na informação, através de um material muito bem elaborado e rico em conteúdo, mas isso só foi possível devido a confiança da nossa diretoria depositada no departamento de Comunicação, que se engaja em tudo que faz, seja no ambiente digital ou impresso e eu me orgulho muito disso e de hoje sermos referência naquilo que fazemos”.

O presidente ainda fala sobre como isso também pode valorizar o Carnaval: "Tenho certeza de que ações como essa, paralelo as demais ações de comunicação e marketing, ajudam a construir um novo olhar para o setor. ”

A Revista VM tem 10 mil exemplares, distribuídas gratuitamente na sede social da escola e em estabelecimentos parceiros. Também é possível acessar a edição online no site da escola. Clique aqui e leia a revista


Nenhum comentário :

Postar um comentário