12 de janeiro de 2017

Império de Casa Verde retoma suas atividades e se prepara na corrida rumo ao Bi Campeonato

3 comentários :
A grande e atual campeã do carnaval paulistano dará início as atividades de quadra e projeta o bicampeonato
  Para quem já estava com saudades dos ensaios da caçula do samba já poderá se alegrar, a Agremiação da Casa Verde retomará suas atividades de quadra no próximo sábado (14/1) com força total.
O ano de 2017 já começou mas para comunidade do tigre o título de campeã do carnaval ainda irá durar mais alguns meses até a chegada do tão sonhado grito de bicampeã. A agremiação que ainda comemora sua taça segue confiante na corrida do próximo carnaval. Com uma gestão eficiente e muito bem preparada, a escola pôde contemplar seus componentes com uma semana a mais de folga até o início das atividades. Tal decisão foi tomada pela diretoria da escola pelo excelente desempenho nas atividades tanto de barracão quanto de quadra.
Foto: Duda Lima
“Nossos componentes tiveram uma agenda de eventos e ensaios intensa no final do ano e à partir do próximo ensaio só iremos descansar após a apuração”, destaca o Diretor de Carnaval Rogério Tiguês.
A agremiação foi a primeira Escola a realizar o ensaio técnico no Anhembi às vésperas do natal, (22/12), no que foi chamado de uma grande confraternização com todos componentes pelo carnavalesco Jorge Freitas.
A Império de Casa Verde será a terceira agremiação a desfilar no sábado, 25/2 no Anhembi e falará sobre a Paz com o Enredo: “Paz – O Império da Nova Era”.
SERVIÇO:
O que? Ensaio de quadra
Quando? 14/1 à partir das 23H
Onde? Quadra da Escola de Samba Império de Casa Verde
            Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 - Casa verde  - São Paulo/SP
Quanto? Entrada Franca

3 comentários :

  1. Gestão eficiente?? Tenho lá minhas dúvidas, desde Outubro do ano passado tento fechar alguma fantasia com vocês e a desorganização é enorme, ninguém sabe nada, ninguém passa informação correta, ninguém me manda fotos das fantasias, pois moro em outra cidade e iria sim à SP, mas com a certeza de fantasia escolhida para pagar e começar a participar dos ensaios, pois no carnaval anterior eu e minha turma começamos em Novembro a frequentar outra escola, onde tive maior atenção e também maior organização. Muito triste com Império, enfiam........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim deixa estar quem sabe em uma outra oportunidade

      Excluir
    2. Boa sorte na sua nova escola querida ....

      Excluir