31 de janeiro de 2017

Independente fecha ensaios técnicos pronta para o desfile

Nenhum comentário :
A Independente Tricolor realizou seu último ensaio técnico no Anhembi antes do desfile oficial. A escola mostrou estar pronta para o desfile.

O primeiro casal da escola veio caracterizado no clima do enredo e mostraram um belo bailado e segurança. A bateria ritmo forte do Mestre Klemen Gioz embalou o samba comandando pelos intérpretes  Pê Santana  e Rafael Pinah. A comissão de frente da coreógrafa Taiana Freitas veio caracterizada com um uniforme com a data "Primeiro de abril", considerado o dia da mentira, enredo da agremiação (É mentira).

O treino da agremiação aconteceu sob os olhares do carnavalesco Vinícius Freitas, estreando na escola e levando a mesma como uma das favoritas ao título. Os componentes estão bem soltos e cantando de ponta a ponta o samba da escola. Os demais casais da escola também vieram caracterizados no clima do enredo.

A agremiação trouxe no tripé uma homenagem ao artista de Parintins Anacleto, que faleceu após um acidente de trabalho no barracão da coirmã Tucuruvi


Fotos: Alex Sandro Gardel - em breve álbum completo




Nenhum comentário :

Postar um comentário