12 de janeiro de 2017

Independente Tricolor apostará na sorte em plena sexta feira 13 no seu ensaio técnico

Nenhum comentário :
A Escola de Samba Independente irá realizar seu primeiro ensaio técnico no próximo dia (13/1), sexta-feira. Superstição de lado e livre de mau olhado, a agremiação está aguardando ansiosa para cruzar a linha amarela e fez uma convocação geral durante seu primeiro ensaio de quadra realizado no último dia (7), além das publicações em suas redes sociais. A expectativa da agremiação é de reunir centenas de seus componentes divididos por todos os setores da escola oriundos de diversas regiões da capital paulista e interior.
“O ensaio técnico é importante pois podemos sentir a temperatura da escola além de alinhar os detalhes que farão a diferença na avenida no dia do desfile oficial”, ressalta o Presidente “Batata”.

A diretoria já confirmou aos seus componentes o cronograma para o ensaio técnico com os seguintes horários: Concentração na quadra: 20H; Concentração no Anhembi: 21H e início do ensaio técnico: 21H.
Com o enredo “É MENTIRA”, lançado no último dia (12/09), os componentes da agremiação estão confiantes e não medirão esforços com objetivo de subir para o Grupo Especial em 2017, fazendo jus a evolução e títulos que foram consagrados num curto espaço de tempo onde tiveram grande ascensão do grupo 4 até chegar no grupo de acesso.
SERVIÇO:
O QUE? Ensaio Técnico
QUANDO? 13/1 à partir das 21H
ONDE? Sambódromo do Anhembi
               Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP
QUANTO? Gratuito

Nenhum comentário :

Postar um comentário