7 de janeiro de 2017

Lins Imperial realiza ensaio em dose dupla no primeiro fim de semana de 2017

Nenhum comentário :
Visando se preparar fortemente para o Carnaval deste ano, a escola de samba Lins Imperial realizará uma "dobradinha" de ensaios neste final de semana. No sábado, 07 de janeiro, a Verde e Rosa promoverá, a partir das 19h, em sua quadra localizada na rua Lins de Vasconcelos nº 623, seu tradicional ensaio. Já no domingo, 08 de janeiro, a festa começa a partir das 13h com mega feijoada.
 
No ensaio de sábado o grupo de passistas, os intérpretes oficiais da escola e os ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio animarão os presentes. O samba para o Carnaval de 2017, que homenageará mestre Monarco da Portela, enredo da agremiação, será exaustivamente ensaiado com a comunidade. A entrada é franca. 
Foto: Rodrigo Barionovo

Já no domingo, a quadra estará aberta a partir das 13h para a realização de uma mega feijoada. As atrações são os cantores Dhema e Bruno Maia, além do Grupo Tom Carioca e da rainha de bateria da escola, Danie Mendes que também é cantora. O encerramento ficará por conta de novo ensaio da Verde e Rosa. A entrada custa R$ 20,00.
 
A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário